Conheça. Apaixone-se!

Os quase 3 mil associados e mais de 5 mil dependentes do Max Min Clube podem desfrutar de mais de 105. 000m² de área, distribuídos em espaços para diversão, prática de esportes, descanso e lazer. Com excelente localização (8km do centro de Montes Claros) e fácil acesso, o clube tem estrutura física, seja de área construída ou área verde, invejáveis capaz de atender satisfatoriamente seu grupo de associados.

ACADEMIA

A Academia do Max Min conta com excelente estrutura e equipamentos modernos, sendo uma ótima opção para quem deseja manter-se fitness. Aulas de Zumba – Domingo as 10h. Veja aqui regras para prática de exercícios na academia.

ALAMEDA WAGNER BATISTA

Recém- inaugurada, a Alameda Wagner Batista é o principal acesso à maioria dos complexos esportivos do clube, como o Ginásio coberto de Volei e Futsal, as quadras de areia e o complexo de Tênis. Na caminhada pela alameda, você pode apreciar os jardins gramados e ir descobrindo os acessos às áreas esportivas diariamente ativas.
 

ÁREAS VERDES

O desenvolvimento sustentável é uma ordenança no Max Min, que valoriza a não intervenção em suas áreas verdes. O antigo estacionamento é ladeado por amendoeiras sombrosas. No seio do clube, extenso gramado livre permite piqueniques e descansos em toalhas estiradas enquanto se avista, do alto, o refrescar e a diversão dos banhistas.  O estacionamento “sul” é coberto com árvores originárias do terreno e morada dos soins do mato. Além disso, o clube conta com cuidada jardinagem com espécimes decorativas por todos os lados.

BARES

Nos dias de jogos ou shows, pelo menos dois bares do Max funcionam como camarotes para degustações de petiscos (tira-gosto) e bebidas geladas. Os bares oferecem gastronomia típica da cidade e região aos sócios e frequentadores dos estádios.  Os espaços do Malveirão e Caldeirão têm visão privilegiada para os gramados do Max e funcionam de Terça a Domingo. Na foto acima, o palco de shows do Bar Visual, localizado na beira da piscina.

CAMPOS

O Barretão, Batistão e Malveirão, como são popularmente conhecidos, são campos de futebol onde os craques do clube realizam suas peladas, pré-temporadas e treinamentos técnicos, táticos e físicos para os torneios e campeonatos internos que o clube realizada. Pelos gramados do Max já passaram os ex-craques Dirceu Lopes, Zé Carlos, Dario Peito de Aço, Danival, Bentinho e outros craques. Enfim, temos um dos maiores campos de futebol soçaite da região e um dos mais modernos do Estado.

CAPELA

A Capela do Max Min foi construída para ser ambiente de reflexão para interessados jovens, acompanhantes idosos ou quaisquer outros que gostem de meditar no transcendente, falar com Deus e agradecer em seus momentos livres. Espiritualidade genuína é valorizada neste clube.

COMPLEXO DA LAGOA

A Lagoa do Max Min é um super empreendimento do clube, pra não dizer um ponto turístico da cidade. Foi revitalizada num projeto ousado que primou trazer vida aquele complexo. Margeando a lagoa foi construída uma cascata exuberante, pista de cooper, que é ladeada por árvores frutíferas de toda a sorte. Na caminhada, o pedestre pode descansar debaixo dos pergolados que surpreendem com suas flores de cor laranja na primavera. A criançada se diverte com os pedalinhos e curtem a alimentação dos quase 12 mil alevinos, hoje jovens peixes.

ESTACIONAMENTO

EM MANUTENÇÃO

FRALDÁRIO

EM MANUTENÇÃO

GINÁSIOS

EM MANUTENÇÃO

PARQUE AQUÁTICO

EM MANUTENÇÃO

PLAYGROUND

EM MANUTENÇÃO

PISCINAS

EM MANUTENÇÃO

QUADRAS ESPORTIVAS

EM MANUTENÇÃO

QUIOSQUES

EM MANUTENÇÃO

RECANTO DO SOIM

EM MANUTEÇÃO

RECANTO DOS TENISTAS

EM MANUTENÇÃO

RESTAURANTES

EM MANUTENÇÃO

SALÃO SOCIAL CLIMATIZADO

EM MANUTENÇÃO

SAUNAS

EM MANUTENÇÃO

SALÃO DE SINUCA

EM MANUTENÇÃO