Vista do parcial do Estádio Caldeirão (foto: Rubem Ribeiro)

CONHEÇA O COMPLEXO DE FUTEBOL

FUTEBOL MAX MIN

O futebol por si só já é uma festa, afinal consegue aglutinar craques, chutadores de bola e pernas-de-pau na maior democracia.O clube conta o Estádio José Hermes Malveira, o Malveirão, que foi abençoado por ídolos do passado, como Dirceu Lopes, Zé Carlos, Dario Peito de Aço, Danival, Bentinho e outros craques.

Trata-se de do maior campo de futebol soçaite da região e um dos mais modernos do Estado.

Há ainda o palco-mor batizado de Estádio Waldeir Duarte Barreto, o Barretão, testemunha de inesquecíveis batalhas e conquistas. A memória está pendurada nas paredes da tribuna em forma de fotos, onde ocorrem animadas rodas de pagode e bate-papos.

A garotada também conta com um campo de futebol soçaite, onde ensaiam os primeiros passos antes de desfilar nos gramados principais.

Fotos: Solon Queiroz

 

Além disso, o clube dá vida ao Estádio José Geraldo Batista Maia, com um gramado de fazer inveja a milhares de campos pelo Brasil afora. A inauguração foi em abril, abrindo mais uma edição do campeonato interno.

Tudo isso sempre regado com muita animação, fazendo do futebol um grande aliado para a integração dos sócios e dos familiares. Além disso, o departamento de futebol também promove aulas para incentivar a criançada a se desenvolver no esporte bretão.

 

 

► REGULAMENTO FUTEBOL

► Escolinha de Futsal
Para crianças de 7 à 15 anos  – Masculino e Feminino
Dia: Terças e Quintas das 18h30 às 21h
Domingo das 8h às 10 da Manhã


► Futebol de Campo
Domingo das 9h às 11h30
Convênio com os estagiários do 6º período de Educação Física da Unimontes
Atividades  Gratuitas