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Agora ficou mais fácil e prático. A partir do dia 1º de fevereiro de 2018, a retirada de convites pelos associados do Max Min Clube será modernizada e automatizada. Os procedimentos serão feitos pela internet.

Em comunicado, publicado nesta sexta-feira (19), a Diretoria Executiva do clube esclarece que “o fornecimento de convites aos sócios seguirá o Estatuto Social e Regimento Interno em vigor”, documentos disponíveis em www.maxmin.com.br para consulta.

“A implementação do novo sistema acompanha a nossa busca constante por modernizar os processos internos, facilitando a rotina dos nossos diretores, associados, colaboradores e parceiros com essa plataforma eficiente, rápida e moderna”, explica o presidente do Max Min Clube, Wagner Batista Castro.

Vale lembrar que o novo sistema estará disponível apenas dia 1º de fevereiro de 2018.

 

Siga as orientações abaixo para saber como acessar. É fácil e prático!

 

1 – Efetue seu cadastro na secretaria e/ou portaria do clube apresentando

seu documento de identificação;

2 – Você receberá por e-mail a senha de acesso ao sistema do clube;

3 – Entre no site http://www.maxmin.com.br e clique em “Meu Maxmin”;

4 – No site que é apresentado informe o seu e-mail e a senha que você

recebeu por e-mail ao se cadastrar no clube;

5 – Clique em “Emitir Convite”;

6 – Na tela apresentada, preencha os campos solicitados, informando a

data do convite, os convidados, número de CPF e o grau de parentesco;

7 – Clique em “Emitir Convite”;

8 – O convite será exibido, imprima ou anote o número do convite para garantir a entrada no clube, lembre-se de levar os documentos com CPF de todos os convidados para conferência na portaria.

(Diretoria Executiva)

 

Por Andrey Librelon