vista aérea

Bases de sustentação da cobertura do novo estacionamento do Max Min Clube (foto: Rubem Ribeiro)

O ano de 2017 foi de certa forma especial pra gente. Além de vários eventos prestigiados e bem executados por nossas equipes, com envolvimento direto de diretores, colaboradores e parceiros, várias obras planejadas para o ano foram entregues aos associados, no primeiro ano de mandato do presidente Wagner Batista Castro.

Em 2018 não pode ser diferente. Você, que frequenta o Max Min durante a semana ou mesmo apenas no fim de semana, deve ter notado que as obras continuam… A construção da base de sustentação da cobertura do novo estacionamento – localizada atrás das quadras cobertas de tênis – já está em fase de implementação. Ali serão construídos os abrigos dos veículos, onde serão montadas as placas solares que produzirão energia sustentável para todo o clube.

Vista aérea do Max Min Clube (foto: W&W Vídeos e Produções)

Por falar nisso, a implantação da Energia Fotovoltaica é considerada um marco para a história do Max e principal aquisição do clube para o futuro. A parceria com a Engie Solar, uma das maiores empresas do mundo em energia, coloca o Max Min Clube na vanguarda e o destaca como um dos melhores clubes do país.

“A partir de 2018, vamos ter a nossa própria energia a partir do sistema fotovoltaico, que atenderá 74% do consumo do clube, o que representará uma economia de mais de R$ 3,5 milhões nos próximos 25 anos. Buscamos várias alternativas para solucionar esse problema e esta se tornou a mais viável. Agora, vamos para mais um ano de muito trabalho, com novos desafios a serem superados e mais realizações para o nosso clube, que está bonito, alegre, aconchegante e moderno, como deve ser”, projeta Wagner Batista Castro.

 

Por Andrey Librelon