Quadra de Tênis do Max Min (foto: Solon Queiroz)

O Max Min Clube recebe nesta quinta-feira (14/12) em sua sede para uma visita de cortesia o presidente da Federação Mineira de Tênis (FMT), o engenheiro civil e empresário François Succar Rahme. Também participa da reunião o diretor de eventos da FMT, Francisco Cardia.

A reunião acontece às 19h no Salão Social e é aberta à participação dos sócios e atletas do clube.

Resultado de imagem para François Rahme

Presidente da FMT, François Succar Rahme (foto: Linkedin)

De acordo com um dos diretores do Tênis do Max, Ricardo dos Santos Barbosa (Picado), entre os temas que serão tratados na reunião estão o Torneios de Classes, Torneio InfantoJuvenil e Torneios que valem 500 e 1000 pontos. “Importante frisar que estes torneios são para os atletas de Montes Claros e de todo estado de Minas Gerais. Por essa importância, gostaria de contar com a participação de todos, inclusive dos professores do clube e de outras escolas da cidade”, acrescenta Picado.

O empresário François Succar Rahme é ex-atleta da base do Minas Tênis Clube. Foi o idealizador do confronto entre Brasil e Equador no Minas, em julho de 2016. François Rahme traz em sua gestão um grupo formado por empresários, ex-atletas e profissionais do esporte. Juntos, estão trabalhando para que, de forma integrada, contribuam com excelência para o desenvolvimento do tênis em Minas Gerais.

 

Por Andrey Librelon – Jornalista

Foto superior – Solon Queiroz