Vôlei Max MIn (8)

Com 24 atletas e seis equipes formadas, o Max Min Clube recebe neste sábado (25) e no domingo (26) o 1º Desafio 4/4 e Torneio Feminino de Vôlei de Areia. As equipes foram dividas por seis chaves – A a F – que jogam entre si, na fase de chaveamento, sendo a semifinal e final decididas apenas no domingo.

De acordo com os diretores do Vôlei de Areia, Albertino Correia dos Santos (Beto) e Sônia Maria Ferreira Guimarães, a 1ª semifinal acontece já no domingo, às 9h, entre o vencedor da chave A com o 2º colocado da chave B. A segunda semifinal, logo na sequência, às 9h30, será entre o 1º colocado da chave B com o 2º colocado da chave A. A grande final será decidida entre o vencedor do jogo 1 contra o vencedor do jogo 2.

Nesta edição, o 1º Desafio 4/4 e Torneio Feminino de Vôlei de Areia é patrocinado pela AutoEscola Trajeto, do associado Carlos José, que pratica o vôlei e é fã da prática esportiva. Haverá sorteio de bolsas de estudo aos atletas e entrega de brindes aos jogadores inscritos no torneio.

A entrega da premiação aos campeões de cada categoria será feita durante a confraternização entre os atletas.

Por Andrey Librelon

 

> Saiba mais sobre o vôlei no Max Min