Presidente e ex-presidentes do Max Min ao lado de suas esposas
Wagner Batista anunciou a construção de Usina Fotovoltaica e a implantação de iluminação 100% led em todo o clube

Para lembrar os eventos, a história e comemorar a chegada dos avanços do presente e do futuro, o presidente do Max Min, Wagner Batista Castro, recebeu na última sexta-feira (22) todos os ex-presidentes vivos do clube, acompanhados das esposas, em num jantar especial no restaurante Favorito Jardins, em Montes Claros.

Charles Caleira Veloso (Diretor Financeiro), Wagner Batista (presidente), José Geraldo Batista (presidente do Conselho Deliberativo) e Gualter Pereira de Oliveira (vice-presidente) (foto: Jaílson Alencar)

Na oportunidade, o presidente destacou a importância que cada um teve para a história e desenvolvimento do Max Min e chamou a atenção para o crescimento exponencial que o clube experimenta, apesar da atual crise que o país atravessa.

“Nossa gestão tem ampliado várias ações no clube. A maioria tem impactado positivamente a vida e saúde dos nossos associados, a partir da construção de novos espaços e ambientes verdes que agregam as famílias, novas quadras, que ampliam as opções para a prática esportiva, novos estacionamentos e parques infantis que humanizam as relações no clube, entre outros”, enumera o presidente, Wagner Batista.

Usina Fotovoltaica

A noite com os ex-presidentes do Max Min foi marcada ainda pela apresentação de números e obras da atual gestão, como o projeto que vai marcar a história do clube. Trata-se da construção da Usina Fotovoltaica que provocará não só a substituição e implantação de iluminação 100% em Led em todas as dependências do clube, como a redução de consumo de energia.

Também mereceu destaque no encontro as obras de implementação de mais de 20 mil metros de asfalto no Max, já finalizada, a construção de 912m² de muro no entorno do clube e a tão esperada Alameda, que prestará homenagem ao atual presidente, e será entregue aos associados no dia no dia 5 de novembro.“É importante frisar todas as obras foram planejadas e já estão concluídas, como anunciamos no início da gestão. O Max Min é um clube moderno. E os novos projetos para o nosso associado estão sob esta perspectiva, de olho no futuro. O Max Min que queremos para o futuro é um Max Min 100% sustentável”, comemora Batista.

Participaram do encontro os ex-presidentes Carlos Antunes Pereira, Marcus Murilo Maciel, Gualter Pereira de Oliveira, José Hermes Malveira, Charles Caleira Veloso, Jamil Habib Cury, um dos fundadores do Max Min, Roberto Alencar, Wagner Batista, atual presidente, José Geraldo Batista, presidente do Conselho Deliberativo. Não compareceram, mas justificaram ausência os ex-presidentes Joaquim José da Silva e Waldeir Duarte Barreto.

Por Andrey Librelon

(Material está liberado para reprodução. Órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Max Min como a fonte da informação)

VEJA MAIS FOTOS DA CONFRATERNIZAÇÃO